8 de setembro de 2010

"Compaixão" de Jodi Picoult

Acabei agora mesmo de ler o livro com o titulo "Compaixão" da Jodi Picoult. E sabem que mais? Foi o primeiro livro que me fez chorar...
É empolgante desde a primeira à última palavra! É extraordinariamente comovente, tal como interessante. Com uma criatividade de se louvar.
A sério, isto é altamente aconselhável! É mesmo muito bom!


E como não poderia deixar de ser, obrigada Queu da minha vida pelos teus bons conselhos! :D e já agora, pelo adorável empréstimo. Por confiares algo que faz parte da tua, presumo, estimável herança à minha pessoa! Terei sempre a certeza que o que tu lês, é bom! (L)

And now, para minha tristeza, vou agarrar-me ao Memorial do Convento... Bahh! Detesto ler livros por obrigação! Sinto-me pressionada e acabo por não nutrir interesse nenhum por aquilo... Enfim! Pelo menos já só peço que, no fim, consiga extrair algo de cultivante!

12 comentários:

carlota silva disse...

vou seguir o conselho, sério:)

Inês disse...

O livro deve ser fantástico :)

Mel disse...

tenho que ler.

Queu disse...

Eu sabia que ias adorar (:
Quando quiseres outra coisinha assim é só pedir porque eu não tenho problemas nenhuns em deixar parte da minha herança em mãos alheias durante algum tempo xb

O da Margarida Rebelo Pinto é que não é nada do que estávamos à espera. Era melhor teres comprado o outro xb

ti em mim disse...

Setembro, na verdade xD

ti em mim disse...

yaa, obrigado (:

jorgedalte disse...

Por acaso não conheço este livro portanto não posso dizer nada a não ser que vou tentar encontrá-lo e lê-lo.
Quanto ao memorial do convento, Boa sorte eu já o li e....depois dizes ok?

Apesar de tudo não quer dizer que o livro não seja bom apenas que se tratando do escritor em causa o nível de exigência que pomos é muito alto e... bom ajudou-o a comprar a casa na tal ilha no pais de nuestros hermanos.

bjs

Vanessa disse...

Pelo que já ouvi dizer, o memorial do convento não é tão secante como os maias, mas também terei de ler hmm
Gostava de ler um livro da Jodi :)

s. disse...

muito obrigado querida (:

Vanessa disse...

é uma seca mesmo o.O tive quase ano todo a ler aquilo credo :|
Estou a pensar comprar :b

Moreira disse...

Acho que não há resposta...qd se procura a resposta encontra-se mais perguntas...por isso nao vale a pena ;)

CatarinaFerreira* disse...

Eu nesse dia não estava a falar com ele amor
É claro que vou ser feliz contigo , muito mesmo!
Obrigado por tudo (L)
AMO-TE MESMO IRMÃ