27 de setembro de 2010

7# Carta para o teu ex- namorado/amor.

Esta carta podia ser escrita a várias pessoas. Mas, por tudo o que passámos, por tudo o que fomos e por todas as boas recordações que me deste, vou escrevê-la para ti, D.
Já houve muitas pessoas na minha vida, muitos amores e alguns namorados, mas como tu, mais ninguém. Não é fácil... Não é fácil deixar partir um amor tão forte como o que eu sentia por ti, não é fácil esquecer uma relação que, apesar de tudo, era mais verdadeira que muitas outras e mais forte do que aquilo que todos pensavam. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida como era quando estavas ao meu lado. Eras tu que me fazias sorrir. Eras tu que me fazias viver. Eras tu a minha razão, a minha maior razão.
Ambos sabemos que tudo o que passámos foi suficientemente bom e marcante para nunca cair em esquecimento. E podes acreditar que tu farás sempre parte das minhas melhores recordações do passado; podes acreditar que te recordarei sempre com um carinho especial; podes acreditar que te desejo as maiores felicidades do mundo, porque mereces. Eu sei, sei que vais encontrar a pessoa certa para ti e sei também que essa pessoa vai ter muita sorte! Muita mesmo! Todos somos especiais, á nossa maneira, mas, no meu ver, tu és muito mais que especial. Tu és diferente! És tão simples que te tornas diferente e acabas por te destacar de toda a gente. Tens um lema de vida que me agrada muito! É claro que isso nem sempre é bom. Mas tu consegues ser feliz e fazer os outros felizes, simplesmente porque te dedicas ao presente e que se lixe o futuro!
Obrigada por me teres acompanhado durante mais de um ano a fio; obrigada por me fazeres sorrir; obrigada pela dedicação; obrigada pelo amor, pelos momentos, pelas palavras (...) Por tudo e mais alguma coisa, OBRIGADA!
Obrigada por seres tão especial e por me teres marcado de maneira tão positiva.
Até sempre, D.

6 comentários:

CatarinaFerreira* disse...

Está lindo amor (;
Obrigado eu por estares sempre comigo xb
AMO-TE MINHA IRMÃ (L)

Sara Martins disse...

está maravilhoso meu bem <3

jo disse...

Sabes, gostava de poder escrever assim pelo amor que vivi e que marcou muito. Mas infelizmente é-me impossível.

está lindo, muito lindo. e é sempre bom ler coisas destas.

Cátia Mourisca disse...

muito bonito, (:

Francisca Cochofel disse...

lindo? lindo está este !
obg

CatarinaFerreira* disse...

Tu és parte de mim (;
E eu estou contigo hoje & para sempre*
AMO-TE <3