24 de setembro de 2010

6# Carta para um estranho.

Querido estranho,
belo labirinto este para o qual esta carta me conduziu...
Talvez dizer-te algo sobre mim seja o mais indicado, talvez. Portanto, cá vai. O meu nome é Armanda, tenho 17 anos e sou de Braga. Sou parva todos os dias e estúpida a toda a hora. Gosto das coisas mais simples da vida. Gosto da minha família e dos meus amigos. Gosto de sol e de chuva. Gosto do mar e da areia. Gosto do vento. Gosto de passear, conversar e jogar ás cartas! Gosto de café e de ice tea xD Amo desporto! Acima de tudo futebol! Gosto da minha cidade e da minha terrinha! Gosto da Póvoa e de Vilar. Gosto de música, especificamente de rock e metal. AMOOOO DORMIR! Gosto muito de escrever e de fotografar (e aproveito para divulgar
http://olhares.aeiou.pt/Caracoletazz). Gosto de viver um dia de cada vez e sentir a alegria de cada um desses dias. Gosto dos sorrisos das pessoas. Gosto de sorrir e por isso faço-o a toda a hora. E etc etc etc.
Caro estranho, desculpa mas não me vou prenunciar relativamente àquilo que não me agrada.
Só te digo uma coisa, detesto esta melancolia em que me encontro neste momento e odeio pessoas mal humoradas que andam o dia todo com cara de cu e não são capazes de ter sentido de humor! É tudo.
Agradeço, do fundo do coração, que depois disto também tu te abras para comigo. E quem sabe se não nos tornámos grandes amigos.
Felicidades.

3 comentários:

- joanarocha disse...

amei .

Sara Martins disse...

adorei Princesa <3

Queu disse...

Coitado do estranho se lhe escrevesses uma carta sobre aquilo que não gostas, sobretudo relacionado com comida xb