21 de setembro de 2010

4# Carta para o teu irmão

Mais um real desafio! E eu a pensar que o difícil era a carta para os meus pais... Mas enfim.

Sabes uma coisa? Pois não sabes não. Mas eu digo-te: às vezes questiono-me de se terás dupla personalidade, a sério! Tu agora podes ser um porreiro comigo mas daqui a bocado o mais provável é estares a chatear-me, a lixar-me a vida e a estragar-me a vida... És um chibo do pior, um queixinhas do caraças... Os anos passam por ti e tu não mudas! Continuas mimado e criança! Tens atitudes que me deixam parva de todo! És um medriquinhas! Se soubesses o quanto me custa abdicar da minha privacidade por causa dos teus medos e dos fantasmas que tu inventas, não me fazias o que fazes. Podes ter a certeza! A cada dia que passa eu desejo mais e mais que tu cresças de uma vez por todas, que tu me percebas e que percebas que não vai ser assim eternamente! Mas és tão inocente que mesmo tendo 13 anos não percebes nada! Andas sempre colado a mim e muitas vezes eu não saio por tua causa e não faço o que quero por tua causa! és mais novo que eu 4 anos e já mandas mais que eu. Incrivel, não achas?
Não se conta pelos dedos nem nada que se pareça as vezes que me chateio contigo! Tu sabes! Mesmo sabendo que eu não fico quieta perante as tuas atitudes e mesmo sabendo que isso é mau para ti, tu continuas a ter atitudes parvas para comigo! Mas eu juro-te, as coisas vão mudar! Tu vais crescer e vais mudar, nem que eu tenha de fazer alguma coisa! E como se não bastasse estás na idade da parvalheira e a adolescência está a chegar... Nem quero pensar!
E agora, depois de não ter dito nada de jeito e de ter arruinado a tua imagem, até podia acabar a carta a dizer que no fundo eu até gosto de ti, mas, por mais estranho que pareça, eu não consigo... E nem vou tentar. Quando mudares falamos.

E isto está uma grande treta, mas não consigo mesmo fazer melhor em relação ao meu irmão. E talvez não me percebam, mas se estivessem no meu lugar, percebiam!

5 comentários:

- Silvia ♔ disse...

WOW +.+

Vanessa disse...

Gostei *
eu ainda nem começei a ler o memorial o.O

Pois, eu disse...

Já estive no teu lugar. E sabes?? A tua última frase, também já a disse. Mas as coisas mudaram e hoje não a consigo dizer. Porque gosto muito da minha irmã. Nunca te esqueças do que te digo aqui, porque um dia vais-te aperceber que o que te disse é totalmente verdade.

Até lá, não te chateies muito ;)

- joanarocha disse...

a tipica relação entre irmaos . acredita que percebo bem , tenho 7 :O
- gostei muito .

Camila Mancio. disse...

É bom passear pelos blogs, conhecer novos lugares sem sair de casa, tenho que dizer que amei seu blog e espero que visitar mais vezes.

Grande Beijo.