13 de setembro de 2010

1# Carta para o teu melhor amigo

Há tanta coisa que se só nós tivéssemos capacidade de gerir faríamos de maneira diferente, não é? É o que acontece com a nossa relação. Se eu pudesse teria unido os nossos destinos para sempre! Para sempre mesmo e tenho a certeza que nunca me arrependeria... Tu dás-me vida, acredita. Sei que já não somos o que éramos, mas para mim serás sempre o meu melhor amigo! Por mais longe que possamos vir a estar um do outro! E sabes porquê? Porque para mim o nosso passado juntos vale como o nosso presente e futuro. Não sei se me estou a fazer entender, mas o que eu quero dizer é que aquilo que passamos juntos foi demasiado bom e marcante para esquecer ou para substituir! E eu não consigo, não consigo encarar a hipótese de que um dia alguém poderá ocupar o teu lugar... E não me perguntes porquê, é estranho eu sei... Mas eu sinto isso mesmo. Se há pessoa com quem eu fui feliz e me fez feliz, foste tu! Por todos os motivos e mais algum. E eu não duvido nem nunca duvidei que sempre encontrarei em ti o meu maior ombro amigo, o meu maior amparo, o meu refúgio! Apesar de tudo, de tudo mesmo! Eu sei e tu também sabes que o tempo deu cabo de parte daquilo que havia entre nós... Mas nunca, mesmo nunca, dará cabo de tudo! Podes acreditar em mim...
João Pedro, eu amo-te!

9 comentários:

ti em mim disse...

adorei o texto, mesmo =) nem imaginas como revejo nele uma grande amizade que tenho e que também já foi muito mais!

ti em mim disse...

conheço bem essa situação bé, acaba por passar, quando menos se espera!

ti em mim disse...

passa porque as coisas voltam um dia a ser como eram, quando menos se espera!

Cátia Mourisca disse...

A SÉRIO, MAS QUE BLOG LINDO MESMO :)
dás-me umas ideias, não há cá copianços -.-
mas a ´serio, é o blog mais lindo que eu vi até hoje

Joana Carvalho disse...

adorei :)

Vanessa disse...

O texto está lindo x)

RuteRita disse...

que lindooo !

- joanarocha disse...

amei querida .

łnn ۞ disse...

Lindoo!
Amei ")