28 de agosto de 2010

IRON MAIDEN

Estou completamente em êxtase! Acabei de saber que os IRON MAIDEN VÊM A PORTUGAL no próximo verão apresentar o novo album "The Final Frontier"... Desde que oiço músicas da banda que esta se tornou a minha banda favorita e que quero vê-los ao vivo! Perdi a oportunidade de ir ao Optimus Alive em 2009, obviamente por preconceito dos meus pais! Por isso vou começar desde já a chateá-los, vão ouvir-me tanto que vão-se fartar e vão dizer que sim! Aiiiii! Estou tão feliz!!!
Até estou tola! Escrevo e tenho de voltar a trás para pôr as letras que faltam XD enfim!

7 comentários:

Ariana disse...

Que bom que você vai poder assistir o show deles!
Fico feliz por ti!

bjos

ti em mim disse...

OMG xDD és uma verdadeira croma Napolitana!

- Silvia ♔ disse...

Eu já os vi :D

La sonrisa de Hiperión disse...

Como siempre es un placer por tu espacio, pasé a echar un ratito de lectura, y me voy encantado...

Saludos y un abrazo.

La sonrisa de Hiperión disse...

Como siempre es un placer por tu espacio, pasé a echar un ratito de lectura, y me voy encantado...

Saludos y un abrazo.

Érica Amorim disse...

tomara que dê tudo certo pra vc ir! os pais fazem umas vesteiras, como essa d não aprovar sua ida ao show uma vez, mas eles geralmente não repetem uma segunda vez... não desista! rsrs

bjok
ótima semana

Ás de Copas disse...

espero que os consigas convencer :D