26 de agosto de 2010

F.C. Porto - Genk

Estou irritada! Mas agora a porcaria dos 4 canais televisivos que temos viraram todos benfiquistas ou quê cara**o!? 4 canais e nenhum transmite o jogo do Porto com o Genk! Mas quê? É por ser Liga Europa? É pelo Porto ter o apuramento praticamente garantido? Ou é mesmo por ser o Porto?! É que nem a SporTv comprou o jogo! Valha-me Deus! Este pais é uma tristeza!
Nem sei mais que vos diga! Estou fula! -.-' O melhor clube português vai jogar a nivel Europeu e não tem direito a transmissão? São melhores as tele-novelas portuguesas? As brasileiras? Isso vê-se todos os dias! Enquanto um jogo de futebol não! Grrrrrrrr!
Vou trabalhar e coitadinho de quem se meter comigo! Vai ouvir sem culpa nenhuma!
F.C. Porto, sempre! ♥

13 comentários:

ti em mim disse...

ó Napolitanazita, eu odeio o Benfica, mas neste momento é, sem dúvida, a melhor equipa em Portugal - mas é uma questão de tempo até ao Porto voltar à liderança (como sempre). De resto, devo dizer que não gosto de nenhumadas dezasseis equipas da liga zon sagres e até que gosto da ideia de não passarem esse jogo, não deviam passar tantos jogos na televisão, torna os portugueses demasiado viciados no futebol e é precisamente o que eu odeio nesse desporto!

mas de qualquer forma não te preocupes, os canais só têm um clube: audiências! E provavelmente, por todas essas razões que apontaste, esse jogo não teria audiências suficientes para cobrir os custos dos direitos televisivos!

Ás de Copas disse...

Compreendo-te tão bem. Fico mesmo irritada quando isto acontece, ainda por cima não tenho Sport tv, não é que hoje adiantasse de muito, mas podiam transmitir o jogo, não lhes fazia mal
A minha sorte é que vou ver ao Dragão, se não tinha de ouvir o relato.

Sei que não é a mesma coisa, mas http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpgenktransmissao_250810_54858.asp

lara disse...

realmente, já nos jornais se vê a mesma coisa. se há uma vitória benfiquista vem na primeira capa como se fosse uma grande coisa, quando é de outro clube qualquer metem em segundo plano ou acrescentam palavras como "apenas" que desvalorizam o resultado -.- já não jornalistas e directores de canais profissionais que saibam pôr de parte as escolhas pessoais das profissionais.

Mayy - bee disse...

Concordo contigo. É que fiquei admirada também, andei a ver as programações dos canais inclusive Sport TV e nada !

Suh* disse...

SEMPREEEEE!

Meu grande clube... podes crer que é verdade, passei-me quando soube que nao dava na televisao, que raiva país de totos que nao dao valor aos melhores rrrrrrrrrrrrrr

acabei por ver o jogo pela net... e mesmo assim... nao o vi todo, mente de palermas que so veem novelas á frente, novelas e benfica !!!!

é como as musicas :x
na alemanha ouves musicas alemas,
na frança ouves musicas francesas
na espanha ouves musicas espanholas
em portugal ouves musicas inglesas xD
é o CUMULO0!

- Silvia ♔ disse...

O Porto só não dá na TV, porque o Pinto da Costa não permitiu a emissão do jogo.

Simone Lopes disse...

Para mim a TV só quer saber é do Benfica e mais nada. Sou do Sporting, mas achei parvo não transmitirem o jogo do Porto em lado nenhum. Isto para não falar no facto das notícias sobre o Benfica serem notícia montes de dias seguidos e abertura de TeleJornais e mais não sei quê.

t disse...

realmente, é uma vergonha! mas a nossa sorte é que o Porto consegue sempre dar a volta e dá-nos vitórias :)

Moreira disse...

Concordo...mas ganhamos na mesma...FORÇA PORTO ;)

RuteRita disse...

óh minha fofinha, eu entendo bem. Mas tens de esclarecer essa dúvida, porque magoas - te a ti e a ele amor

lara disse...

vê-se mais antis do que benfiquistas, portistas ou sportinguistas -.- isso já não é ser adepto de um clube é ser contra outros clubes

Érica Amorim disse...

rsrsr... olha, pra ser sincera nunca fiquei brava por este motivo específico, mas que TV e a maioria dos canais estressam qualquer um...ah! isso sem dúvida!

bjo

SofiaAbreu disse...

tens sorte que o porto ainda vai dando, agora o scbraga é muito raro, nem sei como é que a rtp1 transmitiu os jogos contra o sevilha (: