24 de agosto de 2010

és a minha maior desilusão!

Tenho pena disto que estou a sentir. Já me dói só de saber que o meu coração te acabou de tomar como um fracasso! Uma amizade que bateu no fundo! Eu podia esperar isto de muita gente.. Mas de ti? De ti nunca! Sinto-me uma imbecil. Sinto que nunca fui ninguém para ti! Porra! Estou profundamente irritada contigo! E não te vou dizer nada! Desprezas-te-me, desprezar-te-ei! Estou quase a chorar. Mas não quero! Estou a conter-me, mas não consigo! Isto é demais para mim! E se estou a fazer uma tempestade num copo de água? Não! Pelo menos eu acho que não! Desceste tão baixo! Eras mesmo importante para mim... Mais que um 2.º primo és um grande grande amigo! Estou mesmo desiludida! Mais que nunca! E pronto, não consigo conter-me! Estou literalmente a chorar! Estragas-te-me o dia, fracassas-te-me a semana, rompeste os nossos laços! Não todos, mas quase todos!
Só queria que me aparecesses aqui em casa às 3 e meia da manhã a pedir-me desculpa e a confessar que és um parvo! Mas eu de ti já não espero nada...
Peço desculpa pela arrogância, mas estou mesmo irritada e extremamente desiludida! Nunca pensei...
Não consigo engolir que te vais embora sem te despedires de mim!

Daqui a um ano, quando voltares, espero que te lembres que me deves um pedido de desculpas! Até para o ano!

E agora vou dormir, amanhã quero acordar e esquecer que cá vieste... Para não tem de encarar a tua partida sem despedida!

Desabafos...

7 comentários:

ana neves disse...

não precisas de ser simpática :b , e não é exagero $:

o texto tocou-me *.* está lindo , verdadeiro !

Mel disse...

Oh querida, é tão triste isso.

V'Andreia disse...

Ele há-de perceber que errou :x
Força *

V'Andreia disse...

Obrigada qerida :)

RuteRita disse...

Que texto sentido !
Adorei !
Tu consegues, vamos lá, força nisso querida

lara disse...

querida não te deixes abalar por isso, se calhar o moço só não gosta é de despedidas. se assim não for ele há-de perceber o quanto errou ao fazê-lo assim.

ti em mim disse...

aii bé, estares assim não vale! sorriso nessa carinha linda, sim?

(e fala com ele, pode ser que haja uma razão e não custa nada perguntar)