25 de agosto de 2010

confissões

Eu não sei se a tua pele é quente e macia. Não sei se os teus beijos são doces e suaves nem sei se os teus lábios sabem a cereja ou a morango... Mas confesso que gostava de saber (...) A única coisa que eu sei é que não consigo ficar alheia às tuas palavras. Não consigo ficar indiferente a tudo o que se passa à tua volta... E muito menos, a ti. Sim, a ti. Não me és indiferente de todo! A tua mudança mexeu comigo a 100%. Não sabes como anseio a cada dia que passa pelas tuas palavras. Não imaginas como desespero por uma mensagem tua... E quando a recebo, suspiro, sorrio e sinto-me mais realizada que nunca... O grande problema é que não te consigo dizer isto a ti. E isso faz-me sentir fraca... Por não admitir isto perante ti...

21 comentários:

Ariana disse...

Esta apaixonada hem flor, isso é bom, mais não ter coragem de dizer o que se sente é bem ruim ne, crie coragem, siga seu coração flor!
Forças pra ti!

bjos

ti em mim disse...

fraqueza é uma coisa que não existe!
e esse amor todo ainda paira no ar (:

Ás de Copas disse...

Muito obrigada por seguires ambos os blogues :$

Adorei o que escreveste *.* muitas veses não temos a coragem de lhes dizer isso olhos nos olhos, apesar de ser uma coisa boa, há algo que nos impede

- Silvia ♔ disse...

- como sempre, adorei o post +.+

ana neves disse...

Estou a seguir-te* :) , que texto maravilhoso :$

RuteRita disse...

De nada meu amor.
És tu e eu, ficamos à espera, à espera e quando recebemos parece que ganhamos um milhão de euros ou melhor. Adoro sempre essa sensação, mas ouve meu amor. Não escondas o que sentes, já perdi duas pessoas de quem gostava muito por nao lhes dizer o que sentia. Elas gostavam de mim, mas como eu não dizia nada... desistiram. Força ! Diz - lhe amor, não tens nada a perder, só a ganhar amor !

Suh* disse...

a força está dentro de ti, e encontra-se com a confiança...
um dia iras conseguir dizer-lhe tudo isso mas para isso acontecer primeiro tens que passar a ter confiança de que é o mais correcto e de que ele merece saber :)

procura a força dentro de ti...

bjnhos*

Suh* disse...

bem se existe ou nao eu nao sei... mas equipas de 5 jogam futsal e nao futebol :)

é quase a mesma coisa (penso que deves saber)

eu estou mais ligada ao futebol... em que so existe de 7 ou 11, federados, claro

bjnhos*

Filipa disse...

é mesmo isto que eu sinto, e também mais ou menos esse o meu problema! Mas olha, pensa assim: "quem não arrisca não petisca", vai em frente antes que seja tarde demais (eu falo por experiencia propria fofinha)

RuteRita disse...

Mas gostas dele, certo amor ?

ana neves disse...

obrigado *.*

Heart disse...

confessar alguém que gostamos do próprio é algo aterrador, não tem de ser assim, mas nós temos medo do que esse alguém possa vir a dizer, isso assusta-nos por completo.

RuteRita disse...

I tu? mexes com ele amor ?

RuteRita disse...

Então meu amor, dá mais um passo

Alison disse...

Uau, lindo... Estás in love *.*
Certo?

Sara Martins disse...

aii, que lindo que lindo, meu amor *.*

até me arrepiei :x

lara disse...

tens que encontrar a tua força amor, tu tem-la aí dentro de ti.

- Gabrielaa L. disse...

Esta lindo o teu post :)

Vera disse...

Estou a seguir :) , que texto lindo :$

Alison disse...

Deixa lá, eu também estou assim :x

Butterflies disse...

È difícil sentir todas essas coisas pela pessoa amada e não termos a coragem de falar para ela. Sinto falta de ter essas sensações de novo, a tanto tempo não me apaixono.