17 de julho de 2010

trabalhar

Estou a uma hora de começar a trabalhar, e entenda-se que nem vou contrariada nem vou feliz. Vou por ir xD não é nada de novo para mim... Mas aquilo cansa ao fim do dia. E daqui a 3 dias já vou estar farta de limpezas e de canalha xb
Bom, como devem compreender agora o meu tempo p'ra cá vir vai ser muito reduzido. De manhã gosto de dormir até tarde (meio-dia ou mais), começo a trabalhar ás 2 e meia, logo, tenho tempo para almoçar e pouco mais. À noite chego por volta das 20.30 - 21.00 (depende do vontade de ir p'ra água no fim do trabalho). Como estão a ver, vou ter tempo p'ra respirar e mal. Enfim!
Espero que acima de tudo seja divertido porque tenho uns parceiros de trabalho que são o riso -.-'
Até logo.

8 comentários:

Joana disse...

Então bom trabalho :)

Francisca Cochofel disse...

vem :b

Sara Martins disse...

BOM TRABALHO AMOR *

Sara Martins disse...

Estou a curar a puta da noite que apanhei com o meu pessoal. Apesar da puta que apanhei ainda gritei o nome dele, chorei, entrei em estado nostalgico mas depois fiquei melhor e curti a noite toda ao rubro da musica e da bebida :)

Hoje era um dia que se ainda namorassemos, passavamos juntos o dia* ele tambem faz anos * :(

Obrigada pela força meu anjo* agradeço-te imenso <3

LOVE YOU

Francisca Cochofel disse...

imagino s:
bom trabalho :)

Alguém... disse...

Bom trabalho *

dannó disse...

Selinho no meu blog :) *

http://dano31.blogspot.com/

dannó disse...

de nada fofinha :')