25 de julho de 2010

questionário interessante :D

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;

2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta;

3 - Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;

4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.




1 - Como te sentes hoje?
Poker face - Glee
(ahahah, demasiado perverso para um domingo de familia, não? xD esta versão do Glee é bem melhor que a da Lady Gaga)

2 - Vais ser alguém na vida?

Another Lonely Day - Ben Harper
(se vou ser alguém ou não, não sei... mas parece que vou estar sozinha :o definitivamente, o mue futuro assusta-me :x)

3 - Como os teus amigos te vêem?

The Three Of Us - Ben Harper
(boa. estranhamente a música não tem letra...)

4 - Vais casar?

Walk Away - Ben Harper
(não sei o que hei-de dizer -.-')

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?

Forever - Ben Harper
(sei que não é a música dele. mas podia ser a nossa :D)

6 - Qual é a história da tua vida?
Forever Love - Bezegol
(amor, não pf! mas a música fala em esperar... essa deva ser a história da minha vida... esperar.)

7 - Como é que foi a escola secundária?
I miss you - Blink 182
(claro que sinto a falta das pessoas com quem passei e continuo a passar o secundário!)

8 - Como é que podes ir adiante na vida?

Beautiful - Christina Aguilera
(ok. então esquece... não vou adiante na vida!)

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?

Let The Drummer Kick it - Citizen Cope
(ahahah. quase tudo aquilo que a música fala é bom nos meus amigos...)

10 - O que é que está "in" esta semana?
The Scientist - Coldplay
(está??? :oooo só se for jeitoso)

11 - Como é a tua vida?
Speed Of Sound - Coldplay
(que passa depressa, passa...)

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Viva La Vida - Coldplay
(eu sei que muita gente me quer ver pelas costas... mas a este ponto também não, pf! ahahah)

13 - Como é que o mundo te vê?
Violet Hill - Coldplay
(uma montanha violeta mas não muito grande xD)

14 - Vais ter uma vida feliz?
In My Place - Coldplay
(muito bem... espero encontrar esse lugar em breve...)

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
Declaro Independência - D'zrt
("preciso de ti, tens de sentir...", é bom saber :D)

16 - As pessoas têm inveja de ti?
If You're Not The One - Daniel Bedingfield
(talvez não...)

17 - Como te podes fazer feliz?

Porquê - Danito, JP, Rafa & Dana
(porquê isso agora? -.-)

18 - Com que música fazias um striptease?

Dashboard Confessional - You Have Stolen My Hearth
(com nenhuma! muito menos com esta!)

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Don't Kill Me Tonight - Di-Rect
(mesmo! pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!)

20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
Faixa 10 - Albúm Desconhecido
(não mãe... desconhecido? sou tua filha!)

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?

The End - The Doors
(é um segredo tão grande que nem eu o sei...)

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Wonderful - Gary Go
(mén, que medooooooo!)

23 - Como é a tua personalidade?

Mellancholic Ballad - Fingertips
(melancólica? :ooo)

24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
You're Gone (Everybody Knows That) - Fingertips
(pela música nem sequer chego a casar...)

25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
Cause to Love you - Fingertips
(espero sinceramente que sim...)

26 - O que os desconhecidos acham de ti?
Look After You - The Fray
(é isso...)

27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
Over My Head - The Fray
(é que só mesmo nos meus limites de tolice é que eu dou um concerto!)

28 - Com que música encerras o concerto?
You Found Me - The Fray
(a meio de um sonho, não?)

29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
How To Save a Life - The Fray
(yaa. do tipo, salva a minha vida e fica comigooooooooo!)

30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
Mad World - Gary Jules
(yaa, pedia ajuda a este mundo de tolos! ainda piorava era mais a situação -.-')

31 - Com que música patinarias no gelo?
Iris - Goo Goo Dolls
(a música é muito gira e tal. mas para patinar, acho que não...)

32 - Que música define a tua passagem de ano novo?

21 Guns - Green Day
(21 tiros? NÃO! 12 passas!)

33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
Don't Cry - Guns N'Roses
(ya. não chore por eu não gostar de si porque não vale a pena ahahah)

34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
Godfather theme - Slash guiar solo
(padrinho? não! pai e mãe, ya?)

35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente?

Paradise City - Guns N'Roses
(nem mais! «não te preocupes porque vais para o paraiso!»)

36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar?

Tão perto e tão longe - Hands on Approach
(yaa, se não tivesses tão longe pregava-te um soco!)

37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes?

Africa - Howie Day
(«queres comparar a tua tristeza com a tristeza das crianças de Africa?» ok, foi o que surgiu...)

38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
Sanctuary - Iron Maiden
(ahahah. é isso! vai ao santuário!)

39 - O que dirias à tua mãe?

Wasted Years - Iron Maiden
(ai que tiroooo nos cornos!)

40 - O que dirias ao teu pai?
No More Lies - Iron Maiden
(pai, tu mentes-me? :oo)

41 - O que farias ao teu cão se ele te partisse algo importante?
Phantom of The Opera - Iron Maiden
(vai-te aparecer um fantasma esta noite, cãozinho!)

42 - O que dirias ao Director da tua escola?
Fear Of The Dark - Iron Maiden
(meu Deus! a melhor música de todos os tempos veio para a esta pergunta, que desperdicio, iTunes!! não tenciono falar para o director, directora neste caso, da minha escola!)

43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina?

Different World - Iron Maiden
(ahahah. depois de levar a vacina ela ia mesmo para outro mundo -.-')

44 - O genérico de uma novela, qual era?

These Colours Dont Run - Iron Maiden
(mas que rica novela! só pela música do genérico ser Maiden já valia a pena ver...)

45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
Brighter Than A Thousand Suns - Iron Maiden
(sem dúvida!!)

46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
The Number of The Beast - Iron Maiden
(perfecttttttttttttttt!!)

47 - Se fizesses um remix de uma música, qual era?
Only The Good Die Young - Iron Maiden
(não estou a imaginar um remix de uma música dos Maiden...)

48 - A música que cantarias com os teus pais?

Can I Play With Madness - Iron Maiden
(e que loucura...)

49 - Cantar uma música com a tua turma?
Paschendale - Iron Maiden
(a minha turma a cantar Iron Maiden? ahahahah! é que o mundo ia abaixo, de certeza...)

50 - Com a tua best?
Como Estais Amigos - Iron Maiden
(é que nem eu escolheria melhooooooor! só é pena eu não ter best -.-')

51 - Com um desconhecido?
Doctor Doctor - Iron Maiden
(ahahahahah)

52 - Cantar no singstar?

Run To The Hills - Iron Maiden
(no problem... eu se for Maiden canto qualquer uma!)

53 - És tímida... Que música cantarás no Rock In Rio De Lisboa?
Wasting Love - Iron Maiden
(muito timida, sem duvida...)

54 - No Rock In Rio do Brasil?

The Trooper - Iron Maiden
(brasucas... preparem-se!!!)

55 - No Rock In Rio de Madrid?
Say Something - James
(aceitoooooooooooooooo :D)

56 - Uma música para ajudar a angariar dinheiro para crianças?
Waltzing Along - James
(com certeza que iria conseguir muito dinheirooo! JAMES!!!!)

57 - Para ajudar velhotes?
Sometimes - James
(é melhor não(?)

58 - Para ajudar o Haiti?

Laid - James
(não muito apropriada...)

59 - Para um teatro?
Hymn From a Village - James
(que sucesso...)

60 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?

Johnny Yen - James
(yaa!)


MUITO INTERESSANTE! Desafio-vos a todos!

é de rir!

15 comentários:

Queu disse...

Eu bem disse que era xb

lara disse...

este questionário está mesmo giro.

Anariita disse...

(L)

- Silvia ♔ disse...

- Dá mesmo para rir algumas músicas ;D

lá love disse...

adorei este desafio :)

Rita da Maçaroca disse...

Ahahaha é pena eu nao ter musica nenhuma no pc, só no disco externo xD e acho q mesmo assim as musicas que lá tenho, têm anos! Nao ia correr nadaaa bem xD só risota!

Sara Martins disse...

és tu :b

Johnny disse...

sei lah, axo que vc esqueceu de colocar no aleatório :P

Isabel disse...

Que grande questionário :b

V'Andreia disse...

Original no mínimo xD

Sara Martins disse...

tu, meu amor :b

Lúcia Limão disse...

POIS É! *_*
têm sido como um melhor amigo para mim á uns bons meses ahaha! ai adoro este desafio, importavas-te se eu o fizesse também? Ö

Lúcia Limão disse...

É que achei mesmo piada, nunca vi tal questionário ^^
Eu deixei de fumar black devil mas agora voltei, são tão bons, e os lábios ficam com um sabor tão doce, love it!

Riff disse...

Mega interessante.... Momento p. refletir em cada questionamento e responder com sinceridade nénão? Gostei do seu canto...vou voltar mais vezes. Bjitos no seu coraçao.

Riff disse...

Obrigada e já estou a te seguir tá...Voltarei toda hora...Bjitos mil