8 de julho de 2010

nova vida;

Não vou esperar tempo incerto até que caia uma alminha do céu e encontre as peças do coração que perdi em ventos passados. Não vou cruzar os braços e esperar que as mágoas do passado se afoguem na próxima onda. Não vou deixar que o tempo arraste a dor nem vou deixar que esta me leve com ela. Não posso deixar que mais uma vez o destino me troque as voltas. Desta vez vou fechar os olhos e fingir que o destino não me traiu. Mas para a próxima não posso garantir que me segure na ponta do precipício e que volte para trás.
E agora, agora que o passado está prestes a tornar-se apenas e só passado, não posso deixar que nada nem ninguém volte a mudar o meu rumo e me leve pela direcção errada. Não posso permitir que me enganem novamente e muito menos que me voltem a magoar, até porque não vou voltar a confiar à primeira impressão.
Vou procurar a felicidade, em qualquer sitio, em qualquer canto, em qualquer gota de água, em qualquer raio de sol e em cada uma das pétalas de um bem-me-quer. E vou encontrá-la, mais tarde ou mais cedo. E viverei feliz, seja à beira-mar ou em verdes prados. E, quem sabe, com alguém a meu lado que me ocupe grande parte do coração.
Quem sabe*, até já.

28 comentários:

- Gabrielaa L. disse...

Gostei imenso :)

Rita - disse...

tão lindo *_*

Inês disse...

Por vezes o melhor é seguir em frente e não ficar a lamentar demasiado em algo que não vale a pena. Gostei tanto :)

- Gabrielaa L. disse...

A vida não espera por nos ai é que esta o problema :x

Lúcia Limão disse...

É tão difícil falar de mim, mas as vezes simplesmente sai ahah
Gostei muito do texto amêndoa, sabes exactamente como passar os sentimentos de uma forma "perfeita" para um post, parabéns mais uma vez! :)

E sim, vou tentar aproveitar da melhor forma que posso, vê se vens ca! :D

Cátia Mourisca disse...

está mesmo bonito*

Diana Teixeira ! disse...

hoje esteve um tempo mesmo bom , *-* .
- e amanhã apesar da chuva ( se cair ) vai estar bom , porque calor como nos ultimos dias dá cabo de mim , :| .

ti em mim disse...

vá vá, estou a brincar :b

ti em mim disse...

não, não vou, não tens nada que ser desconfiada!

silenciodosegredo disse...

adoreii $:

A Magia da Noite disse...

o passado fica sempre como lição para o futuro que se espera.

Mel disse...

maravilhoso(:

Mel disse...

Oh :$, muito obrigada! O teu também está muito bonito, adoro as cores! Que música está a tocar?

Mel disse...

adorei a música! É mesmo linda, já vou sacar xD

Ser oculto disse...

Não apreces a felicidade ou a dor, uma aparece e a outra desaparece sem que ninguem tenha que intervir!
Gostei, beijo,
Ser Oculto

Mel disse...

claro:D, não podemos perder a oportunidade de termos (:

ti em mim disse...

matas a curiosidade quando mandares o mail. já fiz este convite assim a mais de trinta pessoas e nunca ninguém protestou, tinhas que ser diferente --' xD

Mel disse...

ora nem maiiis(:

André Mendes disse...

Gostei imenso :)

Mel disse...

nao me canso de ler a tua atitude!

Inês disse...

E correu, passei nos dois! Obrigada :)

ti em mim disse...

mas isso não é ser diferente, é ser mesquinha xDDD

Mel disse...

porque é sensacional!

Sara Martins disse...

que lindo *

VAIS SER FELIZ! Eu acredito nisso* força, estou ctg.

ti em mim disse...

ahah :b

Diana Teixeira ! disse...

dão cabo de toda a gente amor , :o .
- mesmo. hoje também esteve boom , *-* .

Rita - disse...

também adoro aquele texto :b

Catarina Costa disse...

Está lindo (: