5 de julho de 2010


"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida."

19 comentários:

Rita - disse...

essa frase passou numa novela ontem :b

rita disse...

tens toda a razão. e eu vou fazer isso há minha vida, e como tu dizes-te "nem que seja em sua honra.."
* a frase está linda :D
beijinhos :)

Cátia Mourisca disse...

muito obrigada mesmo.
está mesmo bonita a frase nigga.
Beijo!

Diana Teixeira ! disse...

Siim , ficam sempre algumas esperanças ou até mesmo memórias que nos vão marcar sempre , mesmo que não queiramos , :o .
- Quero-te bem , tens um verão pela frente , mulher , ♥ .

ti em mim disse...

ainda bem, porque senão ias-te dar mal comigo :b

Rita - disse...

foi ? LOL
eu só via essa, agora acabou , não vejo mais nada xD

ti em mim disse...

acho muito bem!
e nunca tem MESMO de ser!

Andreia. disse...

Hey :D tens dois selos no meu blog, dá uma espreitadela :P beijinhos *.*

Rita - disse...

também eu gostava, mas era mesmo só daquela LOL
Ya, agora acabo de ver a 3º temporada da Gossip Girl num instante e depois logo se vê xD

Suh* disse...

frase mais marcante do ultimo episodio da novela sentimentos xD

adorei, é mesmo verdade, todos os dias podem ser um recomeço do resto de tudo ;)

bjnhos querida

Rita - disse...

o meu pc deu erro ao enviar o ultimo comentario, não sei se recebes-te ou não :s
eu disse que pensava que muita gente conhecia a serie, mas tenho vindo a perceber que não.

Suh* disse...

pois imaginei :)

Rita - disse...

isso difere imenso de pessoa para pessoa. Há pessoas que adora, outras que odeia. porque aquilo é num bairro rico, meninos ricos.
eu gosto xD

Diana Teixeira ! disse...

siim , fica. mas isso são coisas que depois deixam de fazer tanto significado , :D
- siim meu anjo , um verão e euma vida , ♥ .

Ariana disse...

Verdade, adorei!


bjos

Sílvia'Liliana disse...

Adoro essa frase!

ti em mim disse...

lá está (:

ti em mim disse...

LOOOL :b

guiidaaa disse...

eu acredito Minha Vida *.*