14 de julho de 2010

Desafio

HÁ 10 ANOS:
1. Tinha 7 anos, pelas minhas contas.
2. Usava umas camisolas de lá, horrorosas mas super quentinhas!
3. Por esta altura ia 2 semanas à pala para a piscina da Ponte ou da Rodovia e era uma alegria (não me lembrei de mais nada, ok?)
HÁ 5 ANOS:
1. Era super anti-social.
2. Usava óculos.
3. Era uma pita trenga e parola.
HÁ 2 ANOS:
1. Passei talvez os tempos mais difíceis da minha vida porque fui obrigada a separar-me da minha turma :x
2. Andava desesperada e super triste por ter de deixar aquela escola.
3. Tinha do meu lado as melhores amigas que alguma vez tive na vida, hoje (infelizmente) já não posso dizer que as continuo a ter.
HÁ 1 ANO:
1. Tive o melhor verão da minha vida.
2. Tive o meu 1º trabalho de Verão.
3. Andava a curtir a vida e a esta hora não estava em casa nem me passava pela cabeça tal coisa.
ONTEM:
1. Foi um dia normal.
2. Joguei bilhar.
3. Fui para o meu avô à noite e tive lá até às tantas
HOJE:
1. Estive na casa da avo das minhas amigas.
2. Comi um croiaissant com chocolate :p
3. Estive a ver fotografias e a recordar bons momentos com o meu pai e a minha mãe.
AMANHÃ EU VOU:
1. Arrumar (?)
2. Dormir até ao meio dia ou mais (espero eu!).
3. Almoçar e jantar (coisa que já não faço decentemente à 2 dias).
CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:
1. Família.
2. Amigos.
3. Futebol.
4. Música.
5. Internet.
CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€:
1. Sapatilhas.
2. Camisolas dos mais variados clubes e dos mais diversos países.
3. Roupa.
4. Livros.
5. Relógios, muitos relógios.
CINCO MAUS HÁBITOS:
1. Resmungar com o meu irmão.
2. Pegar numa bola de futebol e dizer: vamos jogar, sem querer saber se alguém quer ou não. (parvoíce minha. e vou jogar para o meu da estrada, sem qualquer preocupação)
3. Abrir e fechar a porta do frigorífico (gosto de dizer frederico ahah) sem saber o que procuro.
4. Estar no msn mas ofline.
5. Andar sempre com música a trás de mim.
CINCO SÉRIES DE TV:
1. CSI
2. FlashForward
3. NCIS
4. Liberdade 21
5. Doutor House
TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. Aranhas.
2. A minha família paterna separar-se.
3. Perder as pessoas que mais amo.
TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO:
1. T-shirt (ando sempre de t-shirt, só me vêm de top ou coisa do género em ocasiões especiais)
2. Calções (de fazer desporto. ando sempre de calções do FCP, mas calma xD não são sempre os mesmos ahah)
3. Roupa interior.
QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS:
1. Iron Maiden.
2. Placebo.
3. Muse.
4. Guns N'Roses.
TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:
1. Acabar isto e deitar-me na cama.
2. Beber água.
3. Ir ao WC -.-'
TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
1. Póvoa de Varzim, vou todos os anos, mas estou sempre com desejos de lá estar -.-'
2. Vilar de Perdizes, que saudades :x
3. Vila Praia de Âncora, morro de saudades :x

12 comentários:

Joana disse...

Está tão giro o teu x)

Ana Margarida • disse...

eu também estou apaixonada por ti, my love +.+

Sara Martins disse...

que bonito desafio * também custumo estar sempre no msn off, é rara a ocasiao . :b

Sara Martins disse...

a sério? então irei fazê-lo *

Joana disse...

:)

Sara Martins disse...

já está feito amor :)

Rita da Maçaroca disse...

Levo xD ja vi que é um dos teus destinos :P

Isabel disse...

Selinho oficial do meu blog, para ti *

André Mendes disse...

As tuas 5 séries de TV, são as mesmas que as minhas.
:)

André Mendes disse...

obrigada. Gosto do teu cantinho!

André Mendes disse...

Eu quero escrever, mas nada saí!

Raquel disse...

por vezes o melhor a fazer é deixar o tempo passar..

Iron Maiden, Muse & Guns N'Roses também são das minhas bandas favoritas :')
beijinho*