30 de julho de 2010

António Feio, até sempre. 1954-2010

É incrível como a vida é cruel... Leva-nos para longe aqueles que menos merecem.
O humorismo português tem perdido muita qualidade e os seus maiores humoristas estão a deixar-nos aos poucos. E logo na altura em que o pais mais precisa de rir... Está bem que temos cá o Sócrates para nos fazer rir da sua cara de burro e da imbecilidade e burrice extremas, mas ele estava bem era a plantar tomates! Ou então que vá ele para longe em vez de pessoas como o Raul Solnado e o António Feio, por exemplo. Mas enfim! Os bons morrem jovens, não é?
Adiante, como já devem saber morreu António Feio, um dos nossos grandes actores e humoristas. Vitima de cancro no pâncreas.
Não vou dizer mais nada, porque só queria deixar aqui a minha pequena homenagem. Eu não consigo ficar indiferente a estas coisas. E logo eu...

E quer queiram quer não, a verdade é que ele faz muita falta a Portugal e ao povo português!


"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam. E não deixem nada por dizer... nada por fazer. "

29 comentários:

Daniela disse...

concordo plenamente contigo.
ele faz realmente muita falta.
nunca largou o sorriso, que eu acredito que lhe tenha dado muita força (a sua própria alegria, que contagia, qualquer um) - e eu admiro isso nele.
estará num lugar melhor - quem sabe.

Heart disse...

só soube esta manhã, fiquei mesmo triste, pois era uma pessoa que estava a lutar! Mas é como tu dizes os bons morrem jovens mesmo sem merecer!

Heart disse...

se é, mas cada vez mais morrem pessoas com cancro.

sofia disse...

concordo contigo.*
és capaz de ter visto eu fui estive lá (:

alexandrapinto disse...

RIP ANTÓNIO!

Daniela disse...

todos acreditamos que sim, (:

Sara Martins disse...

até SEMPRE <3

lá love disse...

escolhemos o mesmo vídeo!
antónio feio, sempre.

alexandrapinto disse...

:')
vou falar dele também no meu próximo post.

Rita da Maçaroca disse...

Nada por dizer... Acima de tudo isso!

lara disse...

estou devastada, já comentei muitos posts relacionados com a morte do mesmo. poderia copiar os comentários de um post para o outro mas não sou capaz, nunca chorei por um artista mas este causa-me um profundo vazio em mim. não sei o que será de nós enquanto juventude e como é que havemos de criar uma cultura tão magnifica como este senhor e outros que também já se foram criaram.
quero ver este filme. até já ANTÓNIO FEIO

Mel disse...

excelente, texto que escreveste(:
Tão verdadeiro*.*

Beijinho António, até sempre.

Cárina disse...

Tenho um selo para ti, no meu blog (:

Carla disse...

é um exemplo este Homem <3

- Silvia ♔ disse...

Essa frase diz tudo.

βya disse...

nossa adorei nao podemos deixar nd pra depois bjs

Hattie Carroll ♥ disse...

o teu está bem mais :)

sofia disse...

não me lembro de te ver lá, mas também não prestei muita atenção a quem estava lá dentro (:

Melody Gane disse...

É impossível ficar indiferente a algo que nos vai fazer tanta falta. Só à hora de jantar é que soube da terrível notícia, e nem quis acreditar... Fiquei quase vazia por dentro.
Ainda me lembro de o ver na "conversa da treta", era eu ainda pequena, mas lembro-me como se fosse ontem.

Vai ficar sempre dentro dos nossos corações.

Catarina Santos disse...

hoje e sempre :C

Sophia disse...

Vai fazer falta :x

Carla disse...

Sem dúvida.A forma como encarou a vida, a doença faz pensar.

Lúcia Limão disse...

Isto choca-me, a serio, cresci a ver este grande actor na TV, ele é um exemplo para cada um de nós, vou ter saudades dele, ele tocou-me com aquelas simples palavras, custa-me ver alguém com tanta vontade de viver a partir assim, ele dá-me vontade de viver, acredita.

O meu problema é a preguiça, mas acredita que vou deixar lá uns comentários ;)

alexandrapinto disse...

A sério? $:
ANTÓNIO <3

Rita da Maçaroca disse...

Desafio no meu blog para ti :) Opina e reclama à vontade xD

Rita da Maçaroca disse...

A musica nao tem grande mensagem xD Alias é só por ser engraçada. E tu pareces-me ser uma pessoa muito alegre e cheia de energia. Dai a escolha da música. ;)

lara disse...

temos de ser uns para os outros e não pensar só em nós claro que também temos de ser felizes com o que fazemos e que tal fazermos o que nos faz feliz e que pode ajudar a nossa cultura a crescer isso sim foi o que ele fez. ele tornou o teatro em algo especial.

Ariana disse...

Realmente perdemos um grande humorista!


Bjos e bom fim de semana!

sofia disse...

`vou passar a estar mais atenta xb