8 de julho de 2010

adeus pesadelo dos exames!

E finalmente posso dormir com os anjinhos, posso respirar de alivio, posso meter a cabeça na água e acordar do pesadelo dos exames! Porque o pesadelo acabou! Estive a ver as minhas notas dos exames e safei-me nos dois! Passei às duas disciplinas com o mínimo de conforto. E pronto, que se lixe a escola, os exames, os livros, a geografia e o francês! Tenho um verão pela frente! E não vou desperdiçar nem um segundo que seja! (ah! também importa dizer que cada vez gosto mais da minha escola porque pôs as notas na net cediinho! e por tudo e mais alguma coisa também! oh yeahh!)
(só não quero é pensar que no dia 17 vou trabalhar. whatever! o trabalho até nem é mau, não é secante porque tenho com quem dar à treta a toda a hora e posso fazer tudo e mais alguma coisa. vou andar a queixar-me das costas durante os dois meses seguintes, já me conheço xD e isso também é a única desvantagem. e vou ter piscina só p'ra mim e p'ra mais 3 cromos todos os diias! que festão que nós vamos fazer todos os dias na piscina meus amores! uhuuuuuuh)

10 comentários:

ti em mim disse...

oh, faz lá um esforço!

ti em mim disse...

13,1 a Geografia e 9,9 a Francês, nada mal :b

eu não posso que não estou de férias!

ti em mim disse...

mas é claro que fui :b

é sim, tenho muito que fazer!

CatarinaFerreira* disse...

Muito bem :b
Também vais ter que me aturar na tua quinzena ehehehe :)
Não te vais ver livre de mim , NUNCA!
AMO-TE DE VERDADE !
Irmãs caracoletaz, SEMPRE!

Inês disse...

Parabéns!
Esse é um peso que espero tirar de cima muito brevemente, visto que ainda não sei o veredito a cerca dos meus exames.
Agora aproveita! :)

ti em mim disse...

o único problema desse é ser muito grande, tem que ser uma coisa mais apelativa :b

guiidaaa disse...

Oh, não é nada demais :$
É só um amigo amor ;b

Pat disse...

Parabéns :) Eu ainda tenho exame dia 25 omg -.- a faculdade dá cabo de mim, acho que pelos vistos só vou ter um mês de férias uhuh que bom. Vá aproveita masé o verão, que isso é que se quer

Cátia Mourisca disse...

vá agora tira aproveito.
:)

RaquelBrandão disse...

museee, sem duvida é demais !*
adorei o teu blog, vou seguir :) beijinho