22 de junho de 2010

Vuvuzelas ou abelhas em chama?

Dêem-me paciência porque eu já tenho pouca!
Estou farta daquelas coisinhas enervantes a que chamam de vuvuzela!


(finalmente posso dizer que o meu tão desejado verão chegou. fiz hoje o exame de Geografia e, mais uma vez, não sei dizer como correu. mas acho que me safei bem. risco de acabar com negativa a geografia não tenho, por isso... acabei o exame às 10 e a hora para terminar era às 11, imaginem a seca que eu apanhei dentro daquele contentor desconfortável, sem nada para fazer nem dizer. até dormir eu tentei -.-' que se lixe, já passou. e não tenho a minima intenção de ir à 2ª fase! era o que mais faltava, não?! e agora vai ser só festa. e começa já daqui a bocado na piscina, oh yeahh!! :D tenho de aproveitar que não pago entrada ahah)

6 comentários:

Pat disse...

Juro que não suporto as vuvuzelas, foi a pior invenção de sempre -.- ai ainda me lembro quando fiz o meu exame de geografia há dois anos, apanhei uma seca das grandes e sinceramente pensava que ia ter melhor nota.
Vou seguir porque gostei imenso :D

Joana S. *-* disse...

Selinho para ti no meu blog :)

joanaserrano.blogspot.com

Ser oculto disse...

Eu fiz de português e de matemática (12º) e o tempo dado foi explorado ao segundo, penso que foi a ansiedade e o stress que me fez ter de pensar demais.. Mas tens razão, para mim acabou ontem! E agora? Fériass!! xD

PS: Eu também estou farto das vuvuzelas!!
"Apoia a tua selecção e faz-te ouvir na África do Sul! Compra já a tua vuvuzela!"
Mas ainda ninguém percebeu que o som não chega la?? eheh

Beijo,
Ser Oculto

Cátia Mourisca disse...

aproveita *.*
já acabas-te, agora sempre a dar-lhe xD
beijinho e que acabe as 'vuvuzelas' ahahahahahaah

Daniela * disse...

eu acabei o exame às 9:55 toma lá xb

Andrea Soares disse...

Eu também, se não for muito indiscrição em que escola andas ? :)