28 de junho de 2010

Selo #2

E já é o 2º selo do dia... Isto anda imparável xb
Gabriela, muito obrigada querida! :D
Passem por aqui:
http://vaificarnamemoria.blogspot.com/

Regras do selo:
1. Dizer o que é para ti viver.
"Viver é correr risco." é lutar, aventurar, amar, sorrir, divertir. Viver é fazer aquilo que mais gostámos, aquilo que nos alegra, aquilo que nos faz sentir bem. Viver é algo que não podemos deixar para depois, não podemos adiar e ficar à espera que as coisas venham até nós. Se as queremos temos de ir à luta, partir à aventura. Isso sim, é viver. Viver feliz!
2. Dizer se existe alguém neste mundo que seja a tua razão de viver.
A minha familia e os meus amigos, óbvio. Mas tem mesmo de ser alguém? É que há coisas que me dão vontade de viver cada vez mais, pode parecer estranho mas é verdade... Tipo, o futebol. (sim, sou mesmo fanática!)
3. Oferecer o selo.
Para TODOS os meus leitores!
4. Comentar o blog do criador do selo.
Já está (:

3 comentários:

Ana Luísa disse...

pois, estou a ver onde é :p

ti em mim disse...

aii, do not think about bad things (:

ti em mim disse...

Ò Amêndoa (a), tu tens mesmo que saber inglês, é mesmo muito importante qualquer que seja o curso que escolhas seguir!

So, from now on I'll only talk in english with you!