28 de junho de 2010

Selinho (:

Obrigada pelo selo, Ana Moura e Cátia Mourisca :)

1) Tens alguém que dê cor á tua vida? Porquê?

Claro! Todos temos. A minha familia (paterna). Com eles nunca estou mal. Simplesmente não consigo estar mal ao pé deles porque eles têm sempre aquela alegria especial de quem vive a vida naturalmente. Aquele humor caracteristico que faz rir qualquer um. E acima de tudo têm coração e muito amor p'ra me dar*

2) Publicar o selo, mencionar quem o entregou e passar aos blogs que têm cor.
Quem me passou o selo foi a Ana Moura (
http://ana-anaaa.blogspot.com/, passem lá porque vale a pena).
E agora tenho de passar o selinho não é? Pois bem, na minha opinião a blogosfera está cada vez melhor e todos os dias encontro blog's magnificos* por isso todos os blog's têm cor, logo este selo é para a todos aqueles que passarem por aqui e lerem isto :)

14 comentários:

Queu disse...

Ana Moura?
Eu não te passei selo nenhum xb

ana moura disse...

ora essa, não sou nada :)

ana moura disse...

não ficas nada a trás *

ana moura disse...

ohohoh, não sejas modesta :)

ana moura disse...

obrigada então :D

Joana Carvalho disse...

ainda bem qe gostas *.*

FLÁVIOMATA disse...

E fazes muito bem :b

Rita - disse...

adoro esse sentimento que tens pela tuda familia paterna. eu tenho o mesmo maspela materna :)

- Gabrielaa L. disse...

Tenho um selo para ti no meu blog :)

Ana B. disse...

Parabéns por o selo ;)

http://sem-rumo-o-caminho-e-pra-frente.blogspot.com/

- Gabrielaa L. disse...

Nao tens nada que agradecer :D

Rita - disse...

Já traz *.*

Tatá disse...

adorei teu blog! Cantinho bem aconchegante! :)

- ana silva . disse...

Selo para ti, no meu blog :)