29 de junho de 2010

GJSN = felicidade

E hoje é dia disto; de festejar, de gritar (com moderação), de rir, de mergulhar na água fria da piscina, de afogar tudo e todos (na brincadeira), de atirar aqueles que têm frio à água, é dia de comentários parvos, de piadas estúpidas, de cantar, de brincar, ... Hoje é dia de sorrir! É dia de dar na cabeça da aniversariante e dizer-lhe mil e uma vezes que caminha para a velhice, é dia de cantar "(...) porque Deus assim quis e o que nós desejámos é que parta o nariz" xb
Hoje é dia de GJSN! É dia de alegria, união, paz e amor! É dia de vestir a camisola e mostrar que somos um grupo unido hoje, amanhã e sempre!

29 comentários:

Cárina disse...

Selo para ti no meu blog (:

Cárina disse...

de nada (:

Catarina Santos disse...

de nada!

Catarina Santos disse...

de nada.

Catarina Paninho Oliveira disse...

Obrigada querida!

Paulinha Leite disse...

Uma linda e iluminada semana pra vc! A falta de tempo me faz ficar um pouco ausente, mas sempre que posso, estou aqui prestigiando esse blog que tanto gosto de ler... é impossivel nao gostar! Beijos de sol! :)

Joana Santos disse...

gosto .

Lúcia Limão disse...

Gostas da Povoa? A serio? :D

Gabriela disse...

Podia mesmo *.*
Gostei do post, hoje é um dia bom para ti, ainda bem :b

CatarinaFerreira* disse...

É assim mesmo amor
GJSN reina tudo e todos (:

eu AMO-TE DE VERDADE MINHA GATA ( L )
ÉS TUDOOOOOO(...)OOOOOOO

ti em mim disse...

também não é moi adore français mas sim j'adore le français xD

eu adoro alemão, ando há quatro anos :b

CatarinaFerreira* disse...

Ai não xD
Somos e vamos ser sempre o melhor grupo de jovens do MUNDOOO ;D


Quanto a ti , eu AMO-TE PARA ALEM DO INFINITO (;

ti em mim disse...

os espanhóis são os maiores. Portugal não jogou nada e mereceu a derrota! Ou melhor, de Portugal, só o Eduardo é que jogou!

ti em mim disse...

e claro, só podia ser de Braga e ser assíduo na igreja de S. Victor =)

ti em mim disse...

é, eu vejo-o imensas vezes lá!

Ana B. disse...

oh queriida , não tens nada que agradecer , eu sim tenho :'$

ti em mim disse...

como ele vai imensas vezes à igreja onde passo mais de metade da minha vida, eu vejo-o mtas vezes lá xD

Lúcia Limão disse...

Omg quem diria, este mundo é pequeno ahaha
Ainda bem que gostas :] é giro até, para quem gosta de praia é um sonho! ahaha

ti em mim disse...

não tenho o hábito de faar com ele, mas se falar mando xb

ti em mim disse...

de nadaaa xD

ti em mim disse...

de nadaa =)

ti em mim disse...

oh, desculpa, nao sabia se tinha enviado xD

ti em mim disse...

eu sei ó napolitana (é o meu tipo de amêndoas preferido, por isso toma isto por um elogio)!

Tatá disse...

aeeeee, comemorar está mega certo!
Tem dias que precisamos simplesmente viver, e nada mais!
adorei!

CatarinaFerreira* disse...

-AMO-TE DE VERDADE MINHA TRENGA ( L )
És buéééé uhuh (:
Contigo sou feliz irmãã :p

ana moura disse...

:D

ti em mim disse...

ahah ainda bem xD

Andrea Soares disse...

obrigada querida :)

ti em mim disse...

tenho mais um exame na segunda (que, se tudo correr bem, será o último) mas estou agora a assumir a presidência do núcleo de alunos que me vai dar uma trabalheira xD