1 de junho de 2010

fase terminal de um cansativo ano-lectivo

Bom, caros leitores e amigos...
Peço desculpa pela minha ausência, mas de facto o meu tempo é limitado e não dá para tudo. Por isso tenho andado sem tempo para isto. Daqui a uma semana acabam-se as minhas aulas e como devem imaginar tenho uma ruma de trabalhos orais para preparar, portefóleos para organizar e por aí além...
Como se não bastasse o meu computador fixo foi para arranjar e o portátil tem mais debilidades do que a minha trisavó na pior fase da sua vida... Enfim! E vou ter de me sustentar com o que tenho para os trabalhos...
Prometo que aceito e respondo aos comentários em breve :)
Beijinhos e obrigada xb

3 comentários:

, Patriciaa * disse...

Sempre foste muito ocupada ;D
T'aiiime *

Pois, eu disse...

O final do ano lectivo é um alívio mas ao mesmo tempo exige muito ritmo. :p

Joana disse...

Bem, boa sorte :)