21 de junho de 2010

Desafio

1. Signo: Touro
2. Data de Nascimento: 30 de Abril de 1993
3. Cor de olhos: verdes
4. Altura: 1,62 cm
5. Comprometida ou solteira? solteira
6. Qual é o teu nome do meio? não tenho nome do meio ahah
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? não sei...
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Branca
9. Dormes com a tv ligada?
depende
10. Consegues escrever rápido no computador?
Sim
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão?
sei lá, é muito raro tomar banho de imersão
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? as minhas amigas!
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.
14. Falas enquanto dormes?
que eu saiba, não.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? esta:

16. Tens o sono profundo? Muito!
17. As outras pessoas acham-te atraente? Sei lá.
18. Sentes saudades de alguém neste momento?
Muitas mesmo!
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias?
À bocado, amor de amizade! (à minha Catarina :)
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Pratico futebol.
21. Como te sentes hoje?
Feliz pela vitória da selecção e preocupada com o meu exame de amanhã.
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama?
O meu irmão...
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim.
24. Alguma vez mordeste alguém? Que me lembre, não.
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Egoísmo.
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa?
Querem mesmo saber?? um maço de tabaco, vazio.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Um iogurte (?)
28. Qual é a tua filosofia de vida?
Independentemente de tudo, nunca perder o humor e o sorriso.
29. Com o que é que estás ansiosa? Com o meu exame de amanhã :x
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Provavelmente, sim.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios?
Necessidade. Curiosidade. Saudades.
32. Tens uma queda por alguém? Uiii. Que lista *.*
33. Quão frequentemente falas ao telefone?
Muito frequentemente.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Não vou dizer! :p
35. Há algo que queiras e não possas ter? Se há...
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: cabelo, olhos, sorriso.
37. Onde está o teu telemóvel? Sinceramente nem sei.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste?
Cerveja.
39. Qual é a tua cor favorita? Azul/Preto
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Visto do Céu (?)
41. Que música estás a ouvir? Iron Maiden - Doctor doctor
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Tenho tanta gente em casa que nem sei xb
43. Usas que champô? Fructis da Garnier.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Depende da perspectiva.
45. Quem admiras? Muita gente. A minha família paterna, toda.
46. O que te faz mais feliz? Ver quem me rodeia feliz e, acima de tudo, tê-los comigo.
47. O que é que odeias? Labreguisses, mentiras, boatos e etc.
48. O teu homem perfeito?
NÃO VALE A PENA ESCREVER PORQUE ELE NÃO EXISTE, DE CERTEZA!
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? A forma física xb
50. O melhor tipo de festa? Desde que haja animação, perfeito.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
Não faço a mínima ideia.
52. Bebida alcoólica? Vodka preta.
53. Shot? Não sei.
54. Aftershave/Perfume? Nina.
55. Filme? Homem em Fúria.
56. Sítio? Póvoa de Varzim ou Vilar de perdizes, para contrastar.
57. Número? 8!!!
58. Mês? Julho ou Agosto.
59. Gelado?
Cornetto de nata.
60. Dia do ano? Não sei. Mas talvez o 25 de Abril ou o 2º sábado do mês de Maio...
61. Flor? Estrelicia.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar?
Não.
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim! Acabei de ficar ougada! grrr xb
64. Alguma vez bebeste leite do pacote?
Não.
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar?
Não.
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto?
ahahah. Sim. E a última vez foi mesmo ontem xb
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Sim.
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim!
69. Alguma vez partiste um osso?
Sim.
70. Alguma vez cantaste num palco? Sim.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Que me lembre não.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não.
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não.
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Não.
75. Alguma vez flashaste alguém? Sim.
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Talvez.
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não!
78. Beijaste alguém que não conhecias? Não.
79. Estiveste perto de morrer? Sim.
80. Nadaste no oceano? Sim.
81. Alguma vez levaste pontos? Que me lembre, não.
82. Alguma vez foste hospitalizada?
Que me lembre, não. Mas acho que serei futuramente -.-'
83. Dia ou noite?
Ambos.
84. Sol ou chuva? Sol!
85. Dormes com algum peluche?
Não.
86. A tua posse que mais prezas?
Amigos e família.
87. Danças bem?
Não! Não mesmo! Nem gosto.
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava?
Sim.
89. Quantos piercings tens? Nenhum.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar:
pijama (ahah), roupa interior(!), chinelos, brincos e pulseiras (uso sempre, mas como estou de pijama arranjar 5 coisas é difícil)
91. Alguma tatuagem?
Não.
92. Que tipo de bêbeda és tu?
Não sou nenhuma bêbeda, mén.
93. Gostas de ti?
Depende dos aspectos...
94. Beijos, ou abraços? Abraços! Gosto pouco de beijos -.-'
95. A última pessoa que abraçaste: a Catarina *.* (L)
96. A última coisa que compraste: ahahah. não digo :p
97. A última pessoa que te mandou uma sms:
o João, o meu 'mano' xD
98. A última vez que tomaste banho: ontem... ihi
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair?
Não!
100. O que estás a pensar? No exame :x
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...?
dizer-lhe!
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...?
me disseres e me provares.
103. Gostas de chocolate?
Que pergunta -.-' e logo a mim... se gosto! adoro!
104. Quanto dinheiro tens? Não digo, ainda me assaltam xD
105. Onde te queres casar?
Não faço intenções de casar, sinceramente. Aturar homens? Dispenso.
106. Falas alguma língua para além da materna?
Sim...
107. O que queres ser na vida? Eis a questão... Esse é um dos meus maiores dilemas...
108. Preferias morrer queimada ou afogada?
Que tragédia! Nem um nem outro.
109. Preferes dar, ou receber uma massagem?
Receber!
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos?
Sim.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? ahahah. Sim. a pergunta anterior está relativamente relacionada, que espéctaculo xD (nem digo mais nada)
112. Guardas rancor? Sim...
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda?
Nunca estive bêbeda...

E ESTE DESAFIO É PARA TODOS VOCÊS, sem excepção! Estou a falar a sério x)

6 comentários:

FLÁVIOMATA disse...

É verdade! :o

Cátia Mourisca disse...

XD
obrigado*

sofia. disse...

obrigada, e digo o mesmo x)
Usamos o mesmo shâmpo :b

Ana B. disse...

EHEH ! gostei mesmo de ler aquiilo :'D
Secalhar ainda posto no meu blogue !

http://sem-rumo-o-caminho-e-pra-frente.blogspot.com/

Vou começar a vir aqui , até já te estou a seguir ;)

enquanto nao sei escrever vou desabafando disse...

usamos o mesmo perfume, temos a mesma cor favorita (azul), a mesma flor e uma das minhas musicas favoritas no teu perfil :)

enquanto nao sei escrever vou desabafando disse...

TAMBEM QUEM NAO ADORA VODKA PRETA? AHAHAH :)