9 de junho de 2010

amigas do peito

Hoje fui para a escola estudar com as minhas amigas... Desde manhã até meio da tarde na biblioteca...
À tarde ouvimos de uma mulherzinha que nem sabiamos quem era... Deu-se ao trabalho de subir as escadas da biblioteca só p'ra nos dizer que estava a trabalhar e que dispensava esterismos, nós tinhamos a mão à frente da boca e só
nos queriamos rir, e mal ela se foi embora descambamos xb
Estavamo-nos a rir alto na biblioteca da escola, ahah
De uma piada qualquer perversa que eu disse, tinha de ser eu a provocar tudo xD
Não vou contar a piada por é mesmo muiiiiiito preversa, ahahahahah! Elas* percebem ;)
E bom, isto para dizer que... ultimamente eu tenho passado com elas momentos que para mim são inesqueciveis... Tenho-me rido mesmo muito com elas* deve haver quem pense que somos estúpidas e não sei quê, mas não gente! Apenas somos felizes umas com as outras, pelo menos eu sou! :D
Estamos de férias (quase, faltam os exames :x) e eu sei que vamos passar muito tempo sem nos vermos, mas nada se vai perder!
Até de algo sem piada nós nos rimos. Enfim, se não fossem elas eu não sei o que seria de mim!

Eu gosto bué de vocês, meus amores! Queu, Paulinha, Patricia Lobo ;) e já agora, Marcinha e Patricia Costa ^^
Não tenho palavras. Nunca pensei que nos dessemos assim tão bem ;) somos mesmo fixes xb

4 comentários:

V'Andreia disse...

Não és a única que ainda não estás de férias xD
Que eu ainda tenho de acabar estágio :o

beijinho

vanessa marques disse...

espero que não .
gostei muito.

Queu disse...

Somos as melhores, ponto final xb
Não quero nunca perder estes momentos <3

Andrea Soares disse...

:)