15 de junho de 2010

11º ano já foste; 12º aqui vou eu

Ora bom, desde sexta-feira que esperava novidades relativamente às pautas do 3º periodo. Mas bem que esperei o fim-de-semana todo e nem sinal das ditas cujas. Hoje de manhã estive na escola e perguntamos a uma das funcionárias quando saiam as notas, pergunta à qual ela respondeu que não havia datas afixadas para tal e que em principio amanhã já estariam expostas. Fiquei pior do que estragada e acho que irritamos a senhora com tal pergunta, mas o dever dela é responder e teve sorte não ouvir umas verdades porque eu e as minhas amigas estavamos passadas!
Mais de metade da cidade já sabia as notas e nós, coitadinhos, continuavamos na ignorância. É que a nossa escola é muito boa numas coisas, mas às vezes... Enfim! E bom, a única solução era ligar o computador em casa e esperar que aparecesse no site da escola uma noticia que dissesse: pautas 3º periodo 09/10.
E ora muito bem, à cerca de meia hora abri o site e lá estavam elas! As pautas... Fiquei do tipo: é agora!! :oo
Abri a pauta do 11ºJ e quando vi as minhas, dei semelhante berro que acho que a minha prima pôs algodão nos ouvidos antes de se deitar, e admira-me os vizinhos ainda não terem vindo bater à porta. Enfim!

E relativamente às notas, tenho a dizer que o que eu mais queria se realizou. PASSEI A INGLÊS!!! Estou radiante! Inglês era aquela nota que me dava cabo da média total e me deixava aflita porque cheguei a pensar seriamente que ia ter de repetir a disciplina para o ano :x mas felizmente, não. Eu sabia que a vóvó até me curtia e me achava piadinha ahah
Quanto ao resto... Estou satisfeita.
14 a português; 10 a inglês; 12 a filosofia; 17 a e.f; 15 a geo e 15 a francês (vou a exame a estas duas com 14 :DD); 13 a história, implorei o 14 à stora mas ela é uma sinica comigo e quando vinha para a minha beira invejava o meu cabelo e dizia que eu tinha ar de saudável, tipo: tu moras na aldeiiiia (vacaaa! que se fod*, 13 não é nada mau), eu sei bem que ela tamém já teve uma quinta no campo e acabou por sair de lá, e aposto que tem inveja por isso não me puxou a nota nem um bocadinho; e 18 a moral, a minha melhor nota e não conta p'ra média, grrrr! um dia vou fazer uma manif para lisboa só por causa disto! que eu saiba é uma disciplina como as outras e trabalho mais do que em algumas.mas enfim!
E pronto, este é o meu balanço final do 11º ano. A média dos dois anos, 10º e 11º, feita a cada disciplina nem é má. Pudia ser pior. Mas oupaaaaa, para a frente é que é caminhos!
EXAMES, venham eles! (confesso que ainda não estudei francês, mas tamém nem vale a pena porque não fazem perguntas de matéria especifica; quanto a geografia, tenho feito os exames anteriores e visto a matéria aos poucos, porque devagar se vai ao longe xD)

2 comentários:

Queu disse...

Eu sabia que a vó era uma fixe xb

Inês disse...

Estou na mesma situação que tu, excepto no facto de estar no curso de ciencias. Tenho exames de Bio/Geo e FQ.
Então boa sorte para os exames :)