25 de junho de 2010

1º lugar;

Gente. Sabem que mais? Quando se quer mesmo alguma coisa, consegue-se. Sabem porquê?...
Acabei de chegar agora do jogo. E a minha equipa ganhou. 1-0. Por pouco mas deu para trazer o troféu para casa! 1º lugar é nossooooooo! Com direito a medalha e tudo :D vou começar a fazer colecção xb
Estou orgulhosa. Também tivemos jogo a terça-feira passada e ganhamos! Agora tamos em mais 2 torneios. Terça temos jogo outra vez e é para ganhar, claroooo!

Mais uma taça p'ra juntar à de 2º lugar, mas esta é mais especial... é de 1º lugar :D
E muitas mais virão, com certeza! Pra não falar do histórico de vitórias que já temos ahah
Para terminar, número 8! Hoje amanhã e sempre!


16 comentários:

PauloSilva disse...

Parabéns :D

Rita - disse...

:) Parabéns *

Rita - disse...

Oh de nada (: adoro Futebol (não jogo mas adoro assistir) e ainda mais Futsal *.*

Rita - disse...

e ainda bem que podes jogar , visto que é a tua maior paixão :)

Rita - disse...

porque não sei mesmo. sou péssima. mas o que eu gosto não é de jogar. não sei se o que eu faço é uma paixão, ou vicio mesmo, mas os meus fins de semana têm sempre um jogo de futsal pelo menos. Já passei horas seguidas num pavilhão sempre a ver jogos.

sofia. disse...

*Parabéns

Rita - disse...

neste caso em não quero mesmo jogar. eu vivo para estar nas bancadas, é assim que eu estou feliz!
E, diga-se de passagem que eu não tinha mesmo feitio para estar no banco xD não consigo estar muito tempo calada durante o jogo :p

Ana B. disse...

Podes crer , quando se tem ambição e força conseguimos tudo !
Muitos parabéns :)

http://sem-rumo-o-caminho-e-pra-frente.blogspot.com/

Queu disse...

Esta Amêndoa é realmente espectacular xb

V'Andreia disse...

Parabéns :D

Marie disse...

Parabéns.
Mas jogas o que? :P

Cátia Mourisca disse...

parabéns :)

Rita - disse...

Não se pode abusar, mesmo. xD
Isso (:

V'Andreia disse...

De nada :)

Rita - disse...

isto é já um vicio. se te contasse como são alguns dos meus fins de semana só por causa do futsal xD

dannó disse...

Woow, parabéns ((: *