22 de maio de 2010

Noite Up's

E bom, a Noite Up's 2010 já era. Já foi. Agora é aguardar pelo Hi-God...
Foi uma noite agradável. Estava calor e cheguei ao fim dos escadórios do Bom Jesus a escorregar água, a suar por todos os lados... Confesso, pudia ter sido mais animado. Mas eu percebo. Não pode haver sempre borga e estes momentos também têm de servir como uma reflexão. E eu respeito isso.
Cheguei a casa às 9 e meia da manhã e fui dormir. Acordei às 2 e tal com um calor no quarto que nem pudia! Ou seja, dormir 4 horas e mal graças ao calor, grrrr! Ando para aqui a morrer de sono e com uma vontade de não fazer nenhum que nem vos passa pela cabeça... Acreditem que se não estivesse o calor que está, eu deitava-me às 9 e meia da manhã e só acordava amanhã de manhã -.-' ia matar o sono de uma vez por todas!
Mas enfim... Para o ano há mais e melhor, relativamente à Noite Up's. Porque até lá haverá mil e uma actividades JOEMCA, e sem desilusões :D
ah! o Miguel estava lá... Confeço que a presença dele me incomudou, mas não tanto quanto eu estava à espera, e ainda bem! Pode ser um sinal...
E para além disso conheci alguém bastante interessante ^^

3 comentários:

Queu disse...

Conheces-te alguém? :o
Segunda vais ter me contar isso xb

Daniela disse...

Quando criamos grandes espectativas elas por vezes não são atingidas porque as imaginamos bastante perfeitas e com muitos pormenores e ainda bem, ainda bem mesmo que te divertiste e conseguiste apoderar-te da indiferença para com o tal Miguel ;)
-Em relação aos meus testes, bem vou precisar de sorte :X
OBRIGADA querida ;)

Neuza disse...

Gosto tanto de conhecer novas pessoas :)