25 de maio de 2010

irmã da minha vida


Há pessoas na nossa vida que nós não esquecemos nem podemos esquecer. Pessoas que nos fizeram crescer, que nos apoiaram. Que independentemente de tudo se uniram a nós com todas as forças e juraram com todas as palavras nunca mais nos largar. Pessoas que nos prometeram dar tudo. E deram, deram e continuam a dar, sem limites nem remorços. E são essas as pessoas que nós nunca esquecemos. São esses aqueles que nós não queremos perder nunca. São esses que nos fazem acordar de manhã e pensar que é um novo dia, e um dia melhor. São eles que nos dão força para continuar. São eles que nos fazem sorrir...
São eles que estão sempre lá para nos limpar as lágrimas, para nos dizer «pára! tens de lutar, as coisas vão mudar e vais ser feliz...». É de pessoas assim que todos nós precisamos. De pessoas como tu,  Catarina. De amigas como tu. De irmãs como tu. É contigo que eu quero ficar para sempre, meu amor. Posso perder tudo o que tenho, mas a ti não te deixo escapar, lutarei por ti desde o inicio ao fim. E nunca te hei-de perder. Eu prometo-te que as nossas mãos nunca se afastarão, o nosso amor de irmãs nunca morrerá e a nossa amizade nunca perderá a cor e muito menos o sentido. Porque sem ti eu não sei o que seria se mim. Não sei quem estaria sempre lá para o que desse e viesse. Não sei quem mais me perceberia como tu percebes... Não sei quem mais puderia ser p'ra mim o que tu és. Acho que ninguém te chega aos calcanhares.
Nunca ninguém conseguirá ocupar o lugar que tu ocupas na minha vida e no meu coração, disso eu tenho certeza. És tu quem me dás o amor de irmã que nunca tive. És tu que me deixas melhor quando estou triste. És tu que me dizes que sou especial quando eu sei que sou apenas mais uma neste mundo. És tu quem me faz sentir bem quando me magoam. E eu estou-te imensamente agradecida por existires na minha vida.
Não há palavras. Por mais que a minha vontade queira e por mais que o meu dicionário tente, eu não consigo exprimir tudo aquilo que o meu coração sente. É impossivel mostrar-te o agradecimento que tenho. É impagável aquilo que tu me dás, aquilo que tu me fazes sentir...
Eu faço e farei sempre tudo por ti. Tudo. Porque tu mereces tudo e muito mais...
Para sempre, Catarina. Para sempre mesmo meu amor.