6 de maio de 2010

Day 05

Day 05 - A song that reminds you of someone -


Não me lembra de alguém. Lembra-me de várias pessoas. De um grupo. As pessoas que me acompanharam do 5º ao 9º ano. A minha turma! A melhor turma do mundo. Dou por mim tantas vezes a pensar sobre o porquê de o destino insistir em separa-nos de quem mais gostamos. É cruel. 5 anos é muit tempo. E não é justo que sejamos obrigados a separar-nos. Tantos momentos magnificos que passamos. Foram mesmo muitos. Morro de saudades. Ninguém imagina...
Só queria que o tempo voltasse a trás.
E a nossa viagem a Lisboa? Amei!
Esta música faz-me chorar...


2 comentários:

- Gabrielaa ♥ L. disse...

A musica que escolhes-te para o dia 5 é linda e para te ser sincera a mim por vezes tambem faz chorar :')

WHATSERNAME disse...

o destino separa-nos sempre de quem mais gostamos, também não percebo isso :x
a música é linda *.*