4 de abril de 2010

menina das alianças

Bem, após um post super desinteressante e enorme!! :o
Estive a pensar, sim... Eu penso! xD e eis o que vos quero mostrar...
Bom, não de minha livre vontade, pois ainda era pequena para tomar qualquer tipo de decisões, a não ser aquelas em que fazia birra e dizia "Eu quero, quero!!", mas sim por vontade e gosto que as minhas tias tinham, eu fui menina das alianças umas 3 ou 4 vezes, se não 5! xD
Elas gostavam que fosse eu, na altura era a mais nova das sobrinhas e estava na idade indicada... Quem me fazia os vestidos era a minha tia costureira... Sempre gostei dos vestidos dela. Tanto que até quis que ela me fizesse o vestido da primeira comunhão...
Vou mostrar algumas das fotos...
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

5 comentários:

sofia. disse...

tão querida ^^

Queu disse...

Ai Armanda xb

Daniela * disse...

AHAHAH, a Armanda de vestido xb

Daniela * disse...

Um dia destes começo x'b
Porque não vais assim pá escola? Ias toda sexy e causavas sensação ^^

Daniela * disse...

Não digo esses, mas outros num tamanho maior :D eu arranjo dos meus, visto que também já fui umas varias vezes "menina das alianças" xb tenho a certeza que chamávamos a atenção de toda a gente (a)
Que dizes?