30 de abril de 2010

Parabéns a mim.

Hoje faço anos e... é um dia como os outros.

7 comentários:

sofia. disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!
opá, tás tal e qual como eu me sentia no meu dia de anos!

- Gabrielaa ♥ L. disse...

Muitos parabens :D Espero que o teu dia tenha corrido muito bem.

P.s: Sempre que faço anos agora tambem sinto isso :s

sofia. disse...

no meu caso, eu acho que só se lembraram que eu fazia anos porque a best tava a dizer a toda a gente, mas pronto. Eu acho que fazer anos nem é nada assim de especial, tirando a parte de recebermos uns presentinhos... uau, um ano mais velhos mas a maturidade continua a ser a mesma -.-'
há uns que são tão velhos mas ainda parecem crianças.
Mas disfruta bem dele :D

- Gabrielaa ♥ L. disse...

Concordo plenamente com o que disseste. Lembro-me tão bem quando era criança, eu nem dormia quando faltava tipo uma semana para fazer anos… Agora estou-me simplesmente a lixar este ano ate me esqueci que os fazia :s
Beijinho

- Gabrielaa ♥ L. disse...

Quanto mais idade temos mais problemas nos aparecem na vida e por vezes nem os conseguimos resolver :s
Gostava que as coisas focem tao diferentes...

- Gabrielaa ♥ L. disse...

Pois… parece que temos alguma coisa em comum :’)

Mariana disse...

parabéns atrasados:)