14 de abril de 2010

fica para depois

Bem, estou de volta. Cheguei a casa sã e salva. Apesar de me doer o braço por ter levado com uma bala de paintball perto do ombro. Mas enfim! Isto passa.
Vou contar o que fiz, sim! Mas não hoje. Já começei o texto, mas não consigo continuar... A verdade é que em duas noites dormi 2 horas... De segunda para terça dormi duas horas e pouco (e mal), prai das 5 e tal às 7 e tal. E esta noite, de terça para quarta não dormi nem 5 minutos! Fizemos uma directa mesmo directa! Não fechei os olhos nem por 10 segundos. Tenho a certeza que se não tivesse tomado dois cafés e fumado uns cigarrinhos, não teria aguentado sem dormir. Mas aguentei xb
A maior parte do pessoal estava eléctrico... Ninguém parava, ninguém se calava! E ai de quem adormecesse! Pasta de dentes, pó talco, gel, shampô, tudo! Tudo eram armas de fogo para lançar a quem adormecesse. Houve gente que ficou de todas as cores... Foi lindo!
Como devem perceber estou a morrer de sono e tive actividades de manhã e de tarde, por isso estou super cansada e incapacitada. Vou dormi porque amanhã tenho aula de educação fisica bem cedo e tenho de estar bem acordada...
Os pormenores, ficam para depois, ok?

Sem comentários: