7 de abril de 2010

CUULE'S

Bem, este post vai ser um post diferente...
Para já começo por dizer que este blog é um segredo que eu tenho, daí ele se chamar Segredos. São poucas as pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem da existência deste blog. Só o mostro às pessoas em quem confio sem duvidar. Peço a quem sabe que o mantenha em segredo, minimamente. Não me importo que certas e determinadas pessoas o conheçam, mas por outro lado há pessoas que eu não quero mesmo que o conheçam.
Para já são apenas duas as pessoas com quem eu tenho uma confiança do outro mundo e a quem eu concedi o direito de ver este blog. Refiro-me mais concretamente a duas das minhas melhores amigas, a Catarina e a Gui. E há mais duas pessoas a quem eu quero mostrá-lo. Andei a pensar e acho que elas também o merecem. Sabem tudo sobre mim e ajudam-me em tudo sem hesitar. Nunca duvidei disso. A Drica e a Cátia.
Resumindo, nós somos um grupo de 5 amigas. As CUULE'S. O nome surgiu numa conversa parva de msn, mas tem o seu significado! Principalmente para nós!
Elas são muito importantes para mim. MUITO MESMO!

Photobucket
Por ordem: Gui; Drica; Eu; Catarina; Cáá!
Elas são tudo para mim, mesmo!
AMO-VOS trengas :p

Sem comentários: