24 de abril de 2010

Catarina...

Eu já tentei abrir-te os olhos! Eu já disse que ele não me inspirava confiança e não te merecia! Eu já te disse que ele é um otário (desculpa a expressão) e já te fez sofrer tanto!
Eu sei. Acredita que eu sei que o amas de verdade! Eu sei que te custa muito esquecé-lo!
Mas eu só quero que percebas que ele não te merece! Só te peço que não caias na tentação de o perdoar! O que ele te fez foi duro demais para ti e ninguém merece o que te fizeram, muito menos tu!! Tens a tua vida, em parte, arruinada por causa dele! Já choraste tanto por ele. Já sofreste tanto por ele! E acredita que se há pessoa que não te quer ver infeliz sou eu! Não gosto quando estás mal disposta. Eu vejo os teus olhos a quererem chorar. Sei que te conténs, mas também sei que na primeira oportunidade em que estiveres sozinha tu vais chorar! Eu conheço-te! Sei ver ao longe se estás em dia sim ou em dia não! Ser ver ao longe se te ris ou se queres chorar... E tudo por causa dele! 
Sabes que ele me enerva profundamente!
Ele traiu-te! Desculpa ser tão dura mas é esta a realidade! Ele traiu-te não uma, não duas, mas sim três vezes! Não achas que já chega??
Eu sei que não tenho direito de dar palpites sobre a tua vida... E até quem sou eu para o fazer??
Mas eu não aguento mais ver-te assim!
Ele vai voltar a fazer-te sofrer!
É dificil, eu sei! Mas tenta esquecé-lo! Não é por mim, é por ti!
EU AMO-TE CATARINA! ACREDITA!
E só te quero ver sorrir, som o teu sorriso encantador!
Para ti, minha irmã!...

Sem comentários: