11 de abril de 2010

ausente por 3 dias.

Aposto que já repararam no título por isso vou directa ao assunto. Só quero dizer que vou para Fafe durante 3 dias, segunda terça e quarta. Logo, vou estar ausente. Prometo que venho cá quando voltar. Na quarta à noite ou na quinta caso não consiga vir na quarta. Contarei as minhas aventuras xD

Bem, deixo apenas um recado para os meus colegas de turma... Mais durectamente a quem lê o meu blog, claro! xD Agradecia que houvesse um caderno bem organizado quando eu chegasse para eu passar a matéria das aulas ^^ se não for pedir muito xD até vos pago se for preciso... (ou não :p)
Vá, beijinhos e boas aulas  que eu vou curtir :DD

1 comentário:

Daniela * disse...

Eu só costumo ter os cadernos no fim dos períodos por isso não contes comigo xb
Já agora vai e não voltes ^^