24 de fevereiro de 2010

quarta-feira?

Bem, posso dizer com quase todas as certezas que este meu dia foi uma treta -.- começou logo de manhã... Adormeci e como é óbvio isso traz consequências, acima de tudo p'ra mim que moro a anos luz da escola, já sabia que ia chegar atrasada uns 20 minutos... Mas a minha stora de inglês é tão fixe (ou não) que chegou pouco antes de mim, e como ela já não caminha p'ra nova e demora quase 5 minutos a subir as escadas até ao 3º andar lá consegui entrar ao mesmo tempo que a minha estimada turma (LOL!) na sala... Inglês logo às 8 e 20 da manhã, que degredo, o que vale é que a stora disse que iamos ver um filme... Que filme? 'A Ilha', ia vê-lo pela terceira vez, grande seca! O filme é fixe, bem fixe, mas três vezes é demais!
A seguir, português... Estava à espera que a stora trouxesse os testes, apesar de não saber se isso seria bom ou mau para mim, mas não, não trouxe... Anda com os testes à duas semanas e deve gostar de os carregar -.- a aula foi quase só p'ra dormir, enfim! Ah! levei com uma borracha na cabeça que quase me furava o crânio (não é senhora Daniela Peres? xD)
Depois fui almoçar, era suposto ir p'ra casa, mas a senhora professora de francês é tão competente que não descansa enquanto não repôr as aulas às quais faltou... E pronto, lá tive eu de ir p'ra escola de tarde!
Vimos um filme, 'Paris, je t'aime'. Estava à espera de uma coisa decente, uma história de amor minimamente interessante que me mostrasse de forma bem clara o brilho e explendor da cidade da luz, mas enfim... O filme contava várias histórias, 18 histórias de amor, passadas em cada canto da cidade (quase!), não é que fosse desinteressante, algumas histórias até tinham a sua piada... Mas fiquei com uma raiva enorme, 18 histórias de amor em Paris! Não ando feliz no amor e nem sequer ponho a hipótese de me apaixonar e viver em Paris com o meu amado, good *.* por isso é que fiquei a roer-me -.- fiquei com uma dor de cabeça terrivel...
Depois do filme a stora deixou-nos estudar geografia, sim, tenho teste amanhã -.-
Sai da escola e chovia torrencialmente, que nervos! Detesto este tempo! Irrita-me mesmo!
Fui apanhar o meu habitual meio de transporte e estava lá o bastante saudável (é mesmo bom xD) meu vizinho... Claro, saimos no mesmo sitio xb pensei que ia ter de o abrigar mas afinal veio o pai dele e fez questão de me dar boleia :) que simpatia... Mas a dor de cabeça nem sequer me deixava pensar em nada :s
E agora estou em casa, finalmente! Já jantei e tal... A chuva não pára e estou mesmo a ficar saturada! Grrr!
Ah, ainda me doi a cabeça e como se não bastasse amanhã tenho teste :xx e avaliação a futebol...
Por agora é tudo, deixo aqui a música final do filme que achei bem gira (:
Boa noite.

4 comentários:

Daniela Peres* disse...

Eu sei tudo ^^

Daniela Peres* disse...

E desculpa lá o tiro que levaste hoje na cabeça xD

Daniela Peres* disse...

Eu queria ouvir as belezas da nossa turma xb e vocês não se calavam :o

Daniela Peres* disse...

Eu ^^, para gozar
Soube depois xb Não me tinha apercebido.
E que seja a última vez que defendas .|.