17 de fevereiro de 2010

F.C. Porto

Desde pequena que dizia que o meu clube era o Porto, mas nesse altura quase que nem sabia o que era futebol -.- só me afirmava portista porque o meu pai também o era xD
Mas hoje, digo de boca cheia e com o maior orgulho que sou adepta do actual tetra campeão nacional! Meu Deus, Tetra!!!
Alegrias e tristezas, tudo faz parte! No amor também é assim, temos alegrias e tristezas, e é amor, um grande amor, aquilo que eu sinto por este clube...
Eu só quero é ver a bola nos pés dos azuis e brancos, ver a magia que eles fazem com ela, e finalmente senti-la a tocar nas redes da baliza adversária... E ai sim, gritar até não poder mais!

F.C. Porto hoje e sempre!

P.S. dispenso comentários a dizer que o Porto não presta ou algo com o mesmo significado!

1 comentário:

Daniela Peres* disse...

GANHAMOS CARAGO ....
Assim já não sou a única.