14 de fevereiro de 2010

domingo?


Sinto-me minimamente feliz porque amanhã sei que vou puder dormir mais que o habitual :) não há aulinhas e vou sair com uma amiga da parte da tarde ^^ tirar umas fotos para um trabalho de Geografia e, mais uma vez, testar as minhas capacidades de fotógrafa, p'ra'lém disso também tenho de ir à Câmara pedir umas informações (bahh, detesto fazer este tipo de coisas)... Ah! Também tenho de ir à Loja do Cidadão tratar de uns papeis graças aos senhores doutores da segurança social que são uns pregiçosos que só querem dinheiro e só nos dificultam a vida... Mas, não me perguntem porquê, tenho um feeling de que vai ser interessante e, quem sabe, inesquecivel xD
Bem, falando agora do meu domingo (secante, p'ra não variar)... De manhã tive de acordar cedo (bahh!!) para ir à reunião de animadores (só me deu vontade de ir porque era o Pedro que me vinha buscar, ihih ^^)... Como de costume foi interessante, tivemos um momento de reflexão diferente (tinhamos de fazer algo, com plasticina, que nos fizesse pensar no nosso grupo de jovens), o resto foi o habitual (informar das próximas actividades, entregar inscrições, falar de cursos, acampamento, bla bla bla, sempre tudo muito interessante)... Pronto, lá vim para casa [
quase a morrer de fome, já era hora de almoço (vim com o Pedro ^^)]...
Depois do almoço estive a ver FamaShow ou SoVisto (variava xD), e (finalmente!!) as séries NCIS e, principalmente, Flashforward :D vi os episódios 3 e 4 de Flashforward que deram na sic e depois aproveitei para vir à net ver o 2º que não tive oportunidade de ver a semana passada... Sim, adoro a série! :D
E agora... P'ra não variar, está cá quase a minha familia toda materna e eu aqui no vicio, mas também não me importo porque não tenho a minima paciência para aturá-los...
Depois disto, vou tratar da farmville xD dpois vou ver os Ídolos e o resto só Deus sabe xD
Até amanhã e obrigada :)

2 comentários:

sara disse...

é tão bom não ter aulinhas +.+

Daniela Peres* disse...

Poe-te a fazer o mesmo trabalho de Geografia que eu, até te mato.